Pornopopeia (Nova edição)

Código: 9788556520791 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Um marco na ficção contemporânea.

O ex-cineasta marginal e dependente químico José Carlos Ribeiro, o Zeca, tem um único longa-metragem em seu currículo. Intitulado Holisticofrenia, foi rodado sem recorrer à verba oficial ou à renúncia fiscal. Agora, para sobreviver, ele precisa se dedicar à produção de vídeos promocionais sem nenhum compromisso com o bom gosto ou a criatividade.

Empacado em um projeto sobre embutidos de frango, ele acaba mergulhando numa jornada desregrada, de proporções épicas, narradas com um texto fluido, inquieto, sempre em movimento — e com muito senso de humor.

Na contramão dos personagens tradicionais, Zeca não está atrás de redenção ou disposto a se transformar. Na maior parte do tempo, quer (muito) sexo, (muitas) drogas e mais nada. Não enxerga o ontem e o amanhã, só o agora. Pornopopeia é uma experiência única, pela forma como o autor domina o texto e pela sua atualidade — o romance foi publicado em 2009, mas continua a produzir o mesmo impacto.

Ficha técnica

  • Autor: Reinaldo Moraes
  • Editora: Alfaguara
  • ISBN: 9788556520791
  • Páginas: 568
  • Edição: 2
  • Ano: 2019
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Paulo Escariz LTDA - CNPJ: 16.470.999/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2026