Em Picolé – Brincando e Aprendendo, a criança encontra 16 páginas repletas de passatempos educativos, jogos e atividades criativas. Esta edição da Coquetel é perfeita para estimular a curiosidade, o raciocínio e a coordenação das crianças.
Colorir, pintar, desenhar e resolver desafios se tornam momentos de aprendizado e diversão, ajudando os pequenos a desenvolver habilidades cognitivas e motoras de forma leve e prazerosa.
Ideal para crianças em fase pré-escolar e escolar, Picolé – Brincando e Aprendendo é uma ótima opção para entreter, educar e inspirar o amor pelo conhecimento.
Ler é viver várias vidas. Na Livraria Escariz você encontra livros, mangás e presentes, com 6 lojas em Aracaju e Salvador e retirada na loja.