Angústia

Código: 9786559102884 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Angústia é um romance escrito por Graciliano Ramos, um dos mais renomados escritores brasileiros do século XX. Publicado em 1936, o livro retrata a história de Luís da Silva, um contador solitário e introspectivo que vive em Maceió, capital do estado de Alagoas, no nordeste do Brasil.

A narrativa gira em torno das angústias e conflitos internos de Luís, que se sente alienado e deslocado em sua própria vida. Ele enfrenta uma série de dilemas morais, existenciais e sociais, refletindo sobre sua identidade, seu relacionamento com as pessoas ao seu redor e suas aspirações frustradas.

Luís mantém um relacionamento conturbado com Marina, uma mulher manipuladora e interesseira, e se vê preso em um círculo vicioso de culpa, auto repreensão e solidão. Sua busca por sentido e autenticidade é constantemente interrompida por suas próprias limitações e pelas expectativas sociais que o cercam.

Ficha técnica

  • Autor: Graciliano Ramos
  • Editora: Martin Claret
  • ISBN: 9786559102884
  • Páginas: 240
  • Edição: 1
  • Ano: 2024
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Paulo Escariz LTDA - CNPJ: 16.470.999/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2026