Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Sandra R Turchi
- Dimensões:
- 1,1cm x 17,0cm x 24,0cm
- Páginas:
- 272
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788597014693
- Código:
- 1447602
- Código de barras:
- 9788597014693
- Edição:
- 2
- Data de Edição:
- 16/02/2018
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 450
-
Informações do produto"O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação dos consumidores, a vasta criação de conteúdo po r qualquer pessoa, a agilidade das interações, a ampliação do poder de barganha dos clientes e a mudança na relação com as organizações. A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de equipamentos, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à web, à globalização e à convergência digital, obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo universo. Este é o objetivo da obra: apresentar, de forma acessível, uma visão abrangente s obre as diversas estratégias de marketing digital e e-commerce, por meio da exposição de artigos, ideias, pesquisas e também casos de grandes empresas, multinacionais e pequenas e médias empresas, somados a anos de experiência da autora no mundo digi tal, seja com o desenvolvimento de projetos, seja ministrando cursos ou palestras em inúmeros eventos. Livro destinado aos profissionais que atuam direta ou indiretamente com estratégias de marketing e negócios digitais. Texto-base para a disciplina Marketing Digital e cursos de aperfeiçoamento na área."
-
Especificações
- Autor(es):
- Sandra R Turchi
- Dimensões:
- 1,1cm x 17,0cm x 24,0cm
- Páginas:
- 272
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788597014693
- Código:
- 1447602
- Código de barras:
- 9788597014693
- Edição:
- 2
- Data de Edição:
- 16/02/2018
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 450