Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 1447602

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

"O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação dos consumidores, a vasta criação de conteúdo po r qualquer pessoa, a agilidade das interações, a ampliação do poder de barganha dos clientes e a mudança na relação com as organizações. A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de equipamentos, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à web, à globalização e à convergência digital, obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo universo. Este é o objetivo da obra: apresentar, de forma acessível, uma visão abrangente s obre as diversas estratégias de marketing digital e e-commerce, por meio da exposição de artigos, ideias, pesquisas e também casos de grandes empresas, multinacionais e pequenas e médias empresas, somados a anos de experiência da autora no mundo digi tal, seja com o desenvolvimento de projetos, seja ministrando cursos ou palestras em inúmeros eventos. Livro destinado aos profissionais que atuam direta ou indiretamente com estratégias de marketing e negócios digitais. Texto-base para a disciplina Marketing Digital e cursos de aperfeiçoamento na área."
Autor(es):
Sandra R Turchi
Dimensões:
1,1cm x 17,0cm x 24,0cm
Páginas:
272
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788597014693
Código:
1447602
Código de barras:
9788597014693
Edição:
2
Data de Edição:
16/02/2018
Idioma:
Português
Peso:
450
  • Informações do produto Seta - Abrir
    "O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação dos consumidores, a vasta criação de conteúdo po r qualquer pessoa, a agilidade das interações, a ampliação do poder de barganha dos clientes e a mudança na relação com as organizações. A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de equipamentos, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à web, à globalização e à convergência digital, obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo universo. Este é o objetivo da obra: apresentar, de forma acessível, uma visão abrangente s obre as diversas estratégias de marketing digital e e-commerce, por meio da exposição de artigos, ideias, pesquisas e também casos de grandes empresas, multinacionais e pequenas e médias empresas, somados a anos de experiência da autora no mundo digi tal, seja com o desenvolvimento de projetos, seja ministrando cursos ou palestras em inúmeros eventos. Livro destinado aos profissionais que atuam direta ou indiretamente com estratégias de marketing e negócios digitais. Texto-base para a disciplina Marketing Digital e cursos de aperfeiçoamento na área."
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Sandra R Turchi
    Dimensões:
    1,1cm x 17,0cm x 24,0cm
    Páginas:
    272
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788597014693
    Código:
    1447602
    Código de barras:
    9788597014693
    Edição:
    2
    Data de Edição:
    16/02/2018
    Idioma:
    Português
    Peso:
    450