Teorias da criatividade
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
- Páginas:
- 172
- Acabamento:
- Brochura com Sobrecapa
- ISBN:
- 9788575168882
- Código:
- 4496812
- Código de barras:
- 9788575168882
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 340
-
Informações do produtoPensando em alunos de graduação, pós-graduação e pesquisa, bem como nos profissionais de educação, psicologia, negócios, publicidade, arte e outros campos, decidimos escrever este livro, que apresenta seis teorias relevantes e que vêm orientando estudos sobre Criatividade. Trata-se de uma proposta inédita em língua portuguesa, uma vez que não há, ainda, nenhum material impresso ou publicado com essa finalidade. Desejamos oferecer elementos para o aprofundamento do estudo, do debate e da prática nessa área tão essencial e fascinante.
-
Especificações
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
- Páginas:
- 172
- Acabamento:
- Brochura com Sobrecapa
- ISBN:
- 9788575168882
- Código:
- 4496812
- Código de barras:
- 9788575168882
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 340