Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 4496812

Teorias da criatividade

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Pensando em alunos de graduação, pós-graduação e pesquisa, bem como nos profissionais de educação, psicologia, negócios, publicidade, arte e outros campos, decidimos escrever este livro, que apresenta seis teorias relevantes e que vêm orientando estudos sobre Criatividade. Trata-se de uma proposta inédita em língua portuguesa, uma vez que não há, ainda, nenhum material impresso ou publicado com essa finalidade. Desejamos oferecer elementos para o aprofundamento do estudo, do debate e da prática nessa área tão essencial e fascinante.
Autor(es):
NAO CONSTA
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
Páginas:
172
Acabamento:
Brochura com Sobrecapa
ISBN:
9788575168882
Código:
4496812
Código de barras:
9788575168882
Edição:
1
Idioma:
Português
Peso:
340
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Pensando em alunos de graduação, pós-graduação e pesquisa, bem como nos profissionais de educação, psicologia, negócios, publicidade, arte e outros campos, decidimos escrever este livro, que apresenta seis teorias relevantes e que vêm orientando estudos sobre Criatividade. Trata-se de uma proposta inédita em língua portuguesa, uma vez que não há, ainda, nenhum material impresso ou publicado com essa finalidade. Desejamos oferecer elementos para o aprofundamento do estudo, do debate e da prática nessa área tão essencial e fascinante.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    NAO CONSTA
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
    Páginas:
    172
    Acabamento:
    Brochura com Sobrecapa
    ISBN:
    9788575168882
    Código:
    4496812
    Código de barras:
    9788575168882
    Edição:
    1
    Idioma:
    Português
    Peso:
    340