Processos de formação de professores
narrativas, grupo colaborativo e mentoria
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 27,0cm x 21,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 74
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788576002215
- Código:
- 4398736
- Código de barras:
- 9788576002215
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 300
-
Informações do produtoEste livro discute as tendências atuais de formação de professores dos anos iniciais centrando-se nos processos de "aprender a ensinar". A obra discute diferentes concepções de trabalho em grupo, focalizando o trabalho cooperativo e colaborativo. A partir de estudos e pesquisas sobre formação de professores, apresenta perspectivas teóricas sobre o trabalho "com" o professor procurando diferenciar trabalho colaborativo, cooperativo, em grupo e coletivo. Tendo como referência a literatura sobre formação de professores, apresenta diferentes tipos de narrativas como potencializadores de processos de formação de professores. Compreendendo a formação como um continuum, focaliza três tipos da escrita do professor: narrativas, autobiografias e casos de ensino.
-
Especificações
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 27,0cm x 21,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 74
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788576002215
- Código:
- 4398736
- Código de barras:
- 9788576002215
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 300