Plataforma: A revolução da estratégia
a revolução da estratégia
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Sangeet Paul Marshall W. van; Choudary
- Dimensões:
- 1,8cm x 15,7cm x 23,0cm
- Páginas:
- 376
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788550806136
- Código:
- 4497484
- Código de barras:
- 9788550806136
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 510
-
Informações do produto"Este é um guia mais do que autorizado sobre o papel das plataformas online: o que elas são, como funcionam e qual seu significado para as empresas e para a economia."Hal Varian, economista-chefe do Google "Leia este livro e compartilhe-o com seus pa rceiros de negócios você ficará feliz por ter feito isso."Erik Brynjolfsson, MIT Sloan School of Management, coautor de A SEGUNDA ERA DAS MÁQUINAS (Alta Books). "Este livro emerge como uma luz no fundo do túnel para as empresas brasileiras que não c onseguem se mover. Ele coloca de forma simples e muito prática os passos para considerar o novo mundo, o poder dessas novas plataformas, sua arquitetura, os processos que levam à transformação de indústrias tradicionais, as oito maneiras de criar uma plataforma de sucesso e, fundamentalmente, oferece uma noção bastante clara do futuro de tudo isso."Carlos Piazza, professor e consultor. "Os autores proporcionam conselhos muito práticos sobre plataformas, que são as mais importantes organizações d e negócios do nosso tempo."Ming Zeng, executivo-chefe de estratégia da Alibaba.
-
Especificações
- Autor(es):
- Sangeet Paul Marshall W. van; Choudary
- Dimensões:
- 1,8cm x 15,7cm x 23,0cm
- Páginas:
- 376
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788550806136
- Código:
- 4497484
- Código de barras:
- 9788550806136
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 510