Pinterest e marketing
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Beth Hayden
- Dimensões:
- 0,9cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 176
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788576846680
- Código:
- 1779105
- Código de barras:
- 9788576846680
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 22/07/2013
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 260
-
Informações do produtoAs redes sociais se tornaram uma parte importante da estratégia de marketing de qualquer empresa nos últimos anos. O Pinterest — rede social na qual os usuários postam imagens e vídeos e os organizam em painéis digitais —, lançado em 2011, atingiu em apenas seis meses a marca de 10 milhões de acessos únicos diários e rapidamente se tornou uma ferramenta útil para empreendedores, que viram no site uma oportunidade para divulgar suas empresas e produtos de maneira criativa. Em Pinterest e marketin g, Beth Hayden traz um guia completo com dicas de como escolher o melhor nome de usuário, como criar um perfil que chame atenção de possíveis clientes e até como migrar tráfego originado do Pinterest para o seu site ou blog.
-
Especificações
- Autor(es):
- Beth Hayden
- Dimensões:
- 0,9cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 176
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788576846680
- Código:
- 1779105
- Código de barras:
- 9788576846680
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 22/07/2013
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 260