Pesquisa e formação em moda
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 247
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788568552148
- Código:
- 4602767
- Código de barras:
- 9788568552148
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 450
-
Informações do produtoEste livro apresenta um conjunto de textos produzidos por estudiosos da Moda, cujo cenário transita pelo viés da Educação e permite que conheçamos alguns dos aspectos investigados, ponderados e discutidos do atual cenário brasileiro da Educação em Moda oferecida por diferentes instituições de ensino superior no Brasil, que se diferencia de outras nações por levar muito a sério o fato de ensinar moda e formar profissionais para o setor. Pesquisadores, mesmo distantes no espaço-tempo de diferentes universidades e estados deste imenso país, mas reunidos pela Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem), vêm cumprindo com a intenção que deu origem a ela, já que no Colóquio de Moda, filho primogênito desta associação, fixou-se um modelo de apresentação de pesquisas baseado em Grupos de Trabalho (GTs), com a expectativa de que esses grupos reunissem, anualmente, pesquisadores mais maduros e iniciantes no stricto sensu, a fim de que aos poucos fossem consolidadas as pesquisas e formados grupos de estudos e pesquisas nacionais. o encontro anual de pesquisadores fomentou a apresentação cada vez maior de pesquisas inovadoras, produzindo novas bibliografias para estudos em curso, enfim, fazendo com que fosse alcançado um objetivo incontornável ao amadurecimento de qualquer campo de saber: a circulação dos saberes.
-
Especificações
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 247
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788568552148
- Código:
- 4602767
- Código de barras:
- 9788568552148
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 450