Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 4164072

Pesquisa de marketing

Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

A segunda edição do livro Pesquisa de Marketing: uma abordagem quantitativa e qualitativa traz projeto gráfico arrojado, conteúdo atualizado e dois softwares estatísticos, o NVivo e o STATISTICA, que podem ser baixados e utilizados gratuitamente. Des sa forma, o leitor poderá identificar exemplos e casos resolvidos, encontrar uma ou mais soluções para seus problemas e (até) criar novas metodologias para seu estudo específico. Com linguagem fácil e acessível, esta obra facilita o entendimento de q uestões fundamentais de pesquisa em marketing, passo a passo, por meio de técnicas quantitativas e qualitativas de reconhecido e inquestionável valor científico e metodológico. Construído por professores universitários e profissionais do mercado que reuniram e sintetizaram, de maneira precisa, informações essenciais, práticas e aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea, é destinado a profissionais, pesquisadores, interessados no assunto e estudantes dos cursos de Administração de Empresas , Marketing e outras áreas das Ciências Sociais Aplicadas.
Autor(es):
Salvatore Benito Virgillito
Dimensões:
3,1cm x 21,0cm x 28,0cm
Páginas:
600
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788547220938
Código:
4164072
Código de barras:
9788547220938
Edição:
2
Data de Edição:
07/01/2021
Idioma:
Português
Peso:
900
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A segunda edição do livro Pesquisa de Marketing: uma abordagem quantitativa e qualitativa traz projeto gráfico arrojado, conteúdo atualizado e dois softwares estatísticos, o NVivo e o STATISTICA, que podem ser baixados e utilizados gratuitamente. Des sa forma, o leitor poderá identificar exemplos e casos resolvidos, encontrar uma ou mais soluções para seus problemas e (até) criar novas metodologias para seu estudo específico. Com linguagem fácil e acessível, esta obra facilita o entendimento de q uestões fundamentais de pesquisa em marketing, passo a passo, por meio de técnicas quantitativas e qualitativas de reconhecido e inquestionável valor científico e metodológico. Construído por professores universitários e profissionais do mercado que reuniram e sintetizaram, de maneira precisa, informações essenciais, práticas e aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea, é destinado a profissionais, pesquisadores, interessados no assunto e estudantes dos cursos de Administração de Empresas , Marketing e outras áreas das Ciências Sociais Aplicadas.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Salvatore Benito Virgillito
    Dimensões:
    3,1cm x 21,0cm x 28,0cm
    Páginas:
    600
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788547220938
    Código:
    4164072
    Código de barras:
    9788547220938
    Edição:
    2
    Data de Edição:
    07/01/2021
    Idioma:
    Português
    Peso:
    900