Pesquisa de marketing
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Salvatore Benito Virgillito
- Dimensões:
- 3,1cm x 21,0cm x 28,0cm
- Páginas:
- 600
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788547220938
- Código:
- 4164072
- Código de barras:
- 9788547220938
- Edição:
- 2
- Data de Edição:
- 07/01/2021
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 900
-
Informações do produtoA segunda edição do livro Pesquisa de Marketing: uma abordagem quantitativa e qualitativa traz projeto gráfico arrojado, conteúdo atualizado e dois softwares estatísticos, o NVivo e o STATISTICA, que podem ser baixados e utilizados gratuitamente. Des sa forma, o leitor poderá identificar exemplos e casos resolvidos, encontrar uma ou mais soluções para seus problemas e (até) criar novas metodologias para seu estudo específico. Com linguagem fácil e acessível, esta obra facilita o entendimento de q uestões fundamentais de pesquisa em marketing, passo a passo, por meio de técnicas quantitativas e qualitativas de reconhecido e inquestionável valor científico e metodológico. Construído por professores universitários e profissionais do mercado que reuniram e sintetizaram, de maneira precisa, informações essenciais, práticas e aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea, é destinado a profissionais, pesquisadores, interessados no assunto e estudantes dos cursos de Administração de Empresas , Marketing e outras áreas das Ciências Sociais Aplicadas.
-
Especificações
- Autor(es):
- Salvatore Benito Virgillito
- Dimensões:
- 3,1cm x 21,0cm x 28,0cm
- Páginas:
- 600
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788547220938
- Código:
- 4164072
- Código de barras:
- 9788547220938
- Edição:
- 2
- Data de Edição:
- 07/01/2021
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 900