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Cód. Produto: 4497390

Persuasão & influência: como pequenas mudanças podem gerar grandes resultados

Editora:
64
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Em algum momento do dia você vai precisar influenciar alguém – seu gestor, seu colega de trabalho, um cliente, o(a) companheiro(a) ou até mesmo seus filhos. Num mundo em que o tempo é curto, há uma questão crucial: Qual é a menor mudança que você pod e fazer para aumentar suas chances de sucesso? Pesquisas recentes em psicologia, economia comportamental e neurociência ajudam a compreender melhor a mudança gerada pela persuasão. Cada vez mais, a força dos argumentos e a quantidade de informação tê m menos peso nas negociações. Em vez disso, o contexto psicológico em que a informação é apresentada ganha destaque. A verdade é que qualquer um pode ampliar a capacidade de influência sem precisar de mais informações ou recursos. Bastam simples muda nças na abordagem de persuasão, para se conectar com as motivações humanas mais profundas. Nestas páginas, três grandes nomes da persuasão apresentam o conceito de small big: pequenas mudanças que podem alavancar a capacidade de influenciar pessoas e gerar grandes resultados. Organizado em mais de 50 insights inspiradores, este é um guia indispensável para aqueles que querem mudar o comportamento em relação aos outros de maneira eficiente e ética. Elogios ao livro : "Se você já se viu numa bata lha para influenciar as crenças ou o comportamento de alguém, ainda há esperança. Persuasão & Influência oferece o melhor da ciência e da prática dos experts em persuasão do mundo. Qualquer um que se interesse em influenciar pessoas deve ler este liv ro empolgante." - Adam Grant, professor na Wharton School e autor do best-seller Dar e receber. "Quer ser um negociador ainda melhor? Ter reuniões mais produtivas? Fazer as crianças comerem mais legumes? Persuasão & Influência dá uma série de ferram entas simples, porém poderosas, para qualquer um que queira ser mais persuasivo." - Jonah Berger, professor na Wharton School e autor do best-seller Contágio: por que as coisas pegam. "Se alguma vez você duvidou que pequenas mudanças podem provocar um grande impacto, este livro inspirador vai fazervocê mudar de ideia." - Dan Ariely, professor na Duke University e autor de Previsivelmente irracional, The upside of irrationality e A mais pura verdade sobre a desonestidade.
Autor(es):
Robert B. Noah J.; Cialdini
Dimensões:
1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
Páginas:
256
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788550810799
Código:
4497390
Código de barras:
9788550810799
Edição:
1
Idioma:
Português
Peso:
300
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Em algum momento do dia você vai precisar influenciar alguém – seu gestor, seu colega de trabalho, um cliente, o(a) companheiro(a) ou até mesmo seus filhos. Num mundo em que o tempo é curto, há uma questão crucial: Qual é a menor mudança que você pod e fazer para aumentar suas chances de sucesso? Pesquisas recentes em psicologia, economia comportamental e neurociência ajudam a compreender melhor a mudança gerada pela persuasão. Cada vez mais, a força dos argumentos e a quantidade de informação tê m menos peso nas negociações. Em vez disso, o contexto psicológico em que a informação é apresentada ganha destaque. A verdade é que qualquer um pode ampliar a capacidade de influência sem precisar de mais informações ou recursos. Bastam simples muda nças na abordagem de persuasão, para se conectar com as motivações humanas mais profundas. Nestas páginas, três grandes nomes da persuasão apresentam o conceito de small big: pequenas mudanças que podem alavancar a capacidade de influenciar pessoas e gerar grandes resultados. Organizado em mais de 50 insights inspiradores, este é um guia indispensável para aqueles que querem mudar o comportamento em relação aos outros de maneira eficiente e ética. Elogios ao livro : "Se você já se viu numa bata lha para influenciar as crenças ou o comportamento de alguém, ainda há esperança. Persuasão & Influência oferece o melhor da ciência e da prática dos experts em persuasão do mundo. Qualquer um que se interesse em influenciar pessoas deve ler este liv ro empolgante." - Adam Grant, professor na Wharton School e autor do best-seller Dar e receber. "Quer ser um negociador ainda melhor? Ter reuniões mais produtivas? Fazer as crianças comerem mais legumes? Persuasão & Influência dá uma série de ferram entas simples, porém poderosas, para qualquer um que queira ser mais persuasivo." - Jonah Berger, professor na Wharton School e autor do best-seller Contágio: por que as coisas pegam. "Se alguma vez você duvidou que pequenas mudanças podem provocar um grande impacto, este livro inspirador vai fazervocê mudar de ideia." - Dan Ariely, professor na Duke University e autor de Previsivelmente irracional, The upside of irrationality e A mais pura verdade sobre a desonestidade.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Robert B. Noah J.; Cialdini
    Dimensões:
    1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
    Páginas:
    256
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788550810799
    Código:
    4497390
    Código de barras:
    9788550810799
    Edição:
    1
    Idioma:
    Português
    Peso:
    300