Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 4496866

O efeito halo: ...e outros oito delírios empresariais que enganam os gestores

...e outros oito delírios empresariais que enganam os gestores

Autor(es):
Editora:
77
  • 1x de R$ 77,00 sem juros
  • 2x de R$ 38,50 sem juros

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

GRANDE PARTE DO PENSAMENTO EMPRESARIAL É MOLDADO POR DELÍRIOS — erros de lógica e julgamentos falhos que distorcem o nosso entendimento das verdadeiras razões para o alto desempenho de uma empresa. À luz desses erros, argumenta Rosenzweig, muito da e scrita de negócios tem as armadilhas superficiais da ciência, mas atua no nível narrativo. Assim, nesta obra internacionalmente aclamada, o autor desmascara os delírios que são facilmente encontrados no mundo corporativo e na pretensa ciência sobre e le. Tais delírios permeiam a imprensa de negócios e as pesquisas acadêmicas, assim como tantos best-sellers que prometem revelar os segredos do sucesso ou o caminho para a grandeza. O ponto central é o Efeito Halo — a tendência de se concentrar no al to desempenho financeiro de uma empresa de sucesso e, em seguida, transferir esse brilho para todas as suas outras áreas — estratégia, valores, liderança e execução. Além de identificar esses delírios, que nos impedem de entender o desempenho dos neg ócios, também sugere uma maneira mais precisa de pensar sobre como liderar uma empresa, esclarecendo as prioridades que os gerentes enfrentam. O Efeito Halo estimula a discussão e aguça o pensamento crítico sobre os negócios ajudando os gerentes a s e tornarem mais sábios: com mais discernimento, mais apropriadamente céticos, e menos vulneráveis a fórmulas simplistas e soluções rápidas.
Autor(es):
Phil Rosenzweig
Dimensões:
2,0cm x 16,0cm x 23,0cm
Páginas:
256
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9786555203806
Código:
4496866
Código de barras:
9786555203806
Edição:
1
Data de Edição:
01/03/2021
Idioma:
Português
Peso:
200
  • Informações do produto Seta - Abrir
    GRANDE PARTE DO PENSAMENTO EMPRESARIAL É MOLDADO POR DELÍRIOS — erros de lógica e julgamentos falhos que distorcem o nosso entendimento das verdadeiras razões para o alto desempenho de uma empresa. À luz desses erros, argumenta Rosenzweig, muito da e scrita de negócios tem as armadilhas superficiais da ciência, mas atua no nível narrativo. Assim, nesta obra internacionalmente aclamada, o autor desmascara os delírios que são facilmente encontrados no mundo corporativo e na pretensa ciência sobre e le. Tais delírios permeiam a imprensa de negócios e as pesquisas acadêmicas, assim como tantos best-sellers que prometem revelar os segredos do sucesso ou o caminho para a grandeza. O ponto central é o Efeito Halo — a tendência de se concentrar no al to desempenho financeiro de uma empresa de sucesso e, em seguida, transferir esse brilho para todas as suas outras áreas — estratégia, valores, liderança e execução. Além de identificar esses delírios, que nos impedem de entender o desempenho dos neg ócios, também sugere uma maneira mais precisa de pensar sobre como liderar uma empresa, esclarecendo as prioridades que os gerentes enfrentam. O Efeito Halo estimula a discussão e aguça o pensamento crítico sobre os negócios ajudando os gerentes a s e tornarem mais sábios: com mais discernimento, mais apropriadamente céticos, e menos vulneráveis a fórmulas simplistas e soluções rápidas.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Phil Rosenzweig
    Dimensões:
    2,0cm x 16,0cm x 23,0cm
    Páginas:
    256
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9786555203806
    Código:
    4496866
    Código de barras:
    9786555203806
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/03/2021
    Idioma:
    Português
    Peso:
    200