Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 4497378

Nocaute: Como contar sua história no disputado ringue das redes sociais

como contar sua história no disputado ringue das redes sociais

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Best-seller do  New York Times O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para c hegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”). “Pague um e leve dois, só hoje!” Soco. “Venha visitar a loja agora!” Soco. “Não perca essa oportunidade única!” Soco. Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe. Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa. Resta aos profissionais de mark eting e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem com o a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar – e muito – esse aprendizado.
Autor(es):
Gary Vaynerchuk
Dimensões:
1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
Páginas:
232
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788550810249
Código:
4497378
Código de barras:
9788550810249
Edição:
1
Data de Edição:
28/11/2019
Idioma:
Português
Peso:
200
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Best-seller do  New York Times O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para c hegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”). “Pague um e leve dois, só hoje!” Soco. “Venha visitar a loja agora!” Soco. “Não perca essa oportunidade única!” Soco. Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe. Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa. Resta aos profissionais de mark eting e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem com o a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar – e muito – esse aprendizado.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Gary Vaynerchuk
    Dimensões:
    1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
    Páginas:
    232
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788550810249
    Código:
    4497378
    Código de barras:
    9788550810249
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    28/11/2019
    Idioma:
    Português
    Peso:
    200