Neuropropaganda de A a Z
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Antonio Lavareda
- Dimensões:
- 1,4cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 248
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788501107558
- Código:
- 316099
- Código de barras:
- 9788501107558
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 21/07/2016
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 400
-
Informações do produtoComo a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz Neste livro, desde já referencial para o ofício, estudo e avaliação da comunicação publicitária, Antonio Lavareda e João Paulo Castro selecionam e explicam, com notável didatismo, conhecimento s básicos da neurociência, e mostram como – e por que – podem e devem ser aplicados à propaganda, num tempo em que a mensagem de natureza afetiva se impõe. Com um texto acessível e atraente também a leigos, os autores conduzem o leitor, com maestria, ao centro da revolução decorrente da explosão no volume de informações sobre o funcionamento cerebral – e aos modos diversos como tal abundância influenciou a prática publicitária.
-
Especificações
- Autor(es):
- Antonio Lavareda
- Dimensões:
- 1,4cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 248
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788501107558
- Código:
- 316099
- Código de barras:
- 9788501107558
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 21/07/2016
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 400