Muito além dos meios
comunicação organizacional, desafios e interfaces
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 22,5cm x 15,5cm x 0,9cm
- Páginas:
- 178
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788523011086
- Código:
- 4584533
- Código de barras:
- 9788523011086
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 320
-
Informações do produtoO livro "Muito além dos meios: comunicação organizacional, desafios e interfaces" consiste na coletânea de artigos assinados por diferentes autores, em sua maioria professores da Faculdade de Comunicação - FAC da Universidade de Brasília, que têm pensado a Comunicação Organizacional a partir da experiência recente de implantação do Curso de Comunicação Organizacional no período noturno da UnB. Os autores propõem refletir sobre os desafios pedagógicos e profissionais que envolvem a nova habilitação, sem perder de vista o contexto do campo de estudos da Comunicação do Brasil. Fruto de uma vivência intensa dos autores no cotidiano do novo Curso, avaliado com nota máxima pelo Ministério da Educação, o livro também é decorrente de inquietações teóricas desses pesquisadores. No amplo espectro de discussões, são contempladas questões contemporâneas que perpassam as práticas profissionais, reconhecendo a centralidade da Comunicação na esfera das relações humanas. Do ponto de vista da Comunicação Organizacional e suas interfaces, os textos dedicam-se desde a compreender o papel das novas mídias na gestão da imagem das organizações, passando pela profissionalização como dimensão problematizadora da formação teórica; pelas novas formas organizativas, pela relação entre o novo estatuto do profissional de Comunicação Organizacional e o estatuto profissional dos jornalistas até, entre outros temas relevantes, o mapeamento das possibilidades do mercado de trabalho em Brasília. O livro é também o resultado do esforço de renovação da própria Faculdade, que no âmbito de seu cinquentenário, aposta em um novo curso e em outras formas de pensar a Comunicação".
-
Especificações
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 22,5cm x 15,5cm x 0,9cm
- Páginas:
- 178
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788523011086
- Código:
- 4584533
- Código de barras:
- 9788523011086
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 320