Mídia e rede de memória
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 22,0cm x 15,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 180
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788588505506
- Código:
- 4496469
- Código de barras:
- 9788588505506
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 294
-
Informações do produtoGrande parte dos textos analisa materiais veiculados pela mídia – propagandas, reportagens significativas por sua temática, temas recorrentes. As questões da memória e da identidade são francamente dominantes. Como pano de fundo, estão as tecnologias de controle, as tecnologias do poder, de construção de subjetividades. Também pelos próprios sujeitos, uma tese cara a Foucault. Porque, segundo ele, sempre que o poder se exerce, e ele se exerce de muitas maneiras, também encontra resistências “e é por isso que a subjetividade se introduz na história e lhe dá seu alento”. Assim, este livro oferece a seu leitor um conjunto de trabalhos de extremo interesse.
-
Especificações
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 22,0cm x 15,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 180
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788588505506
- Código:
- 4496469
- Código de barras:
- 9788588505506
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 294