Mídia e a modernidade: Uma teoria social da mídia
Uma teoria social da mídia
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- John B. Thompson
- Dimensões:
- 1,7cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 360
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788532620798
- Código:
- 2218686
- Código de barras:
- 9788532620798
- Edição:
- 15
- Data de Edição:
- 07/01/2021
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 480
-
Informações do produtoO autor desenvolve aqui uma teoria social da mídia e de seu impacto. Sustenta que o desenvolvimento da mídia transformou a constituição espacial e temporal da vida social, criando novas formas de ação e interação não mais ligadas ao compartilhar de u m local comum. Interligando vários temas, articula a teoria confrontando-a com questões como: Qual o papel desempenhado pela mídia na formação das sociedades modernas? Como entender o impacto social das novas formas de difusão de comunicação e inform ação, desde o advento da imprensa até a expansão das redes de comunicação global de hoje?
-
Especificações
- Autor(es):
- John B. Thompson
- Dimensões:
- 1,7cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 360
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788532620798
- Código:
- 2218686
- Código de barras:
- 9788532620798
- Edição:
- 15
- Data de Edição:
- 07/01/2021
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 480