Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 4496883

Marketing para o século XXI: como criar, conquistar e dominar mercados

como criar, conquistar e dominar mercados

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Philip Kotler é autoridade em marketing para os estudantes de graduação em Administração de todo o mundo.Seus 7 livros teóricos sobre os diversos aspectos de marketing estão disponíveis em 20 idiomas, em 58 países. enquanto o influente Administração de Marketing é considerado o livro mais amplamente utilizado em todos os MBAs nessa área. Mesmo com todas essas publicações e com uma prática de consultorias e palestras alinhadas com empresas como AT&T, IBM, Michelin, Shell e Merck, Kotler nunca se comprometeu em colocar no papel suas teorias populares que envolvem a maneira como executivos e gerentes deveriam abordar seus programas de marketing na vida real. Até o livro Marketing para o Século XXI. Abrangente e, ainda assim, claro, este novo c ompêndio finalmente sintetiza, em um recurso único e acessível a todos, as vastas experiências e ideias comprovadas de Kotler. Três extensas partes iniciais abordam uma série de preocupações estratégicas, táticas e administrativas que vão desde a ide ntificação de oportunidades de mercado e a construção do valor da marca até a utilização de inteligência de mercado e a avaliação do desempenho. Uma breve quarta parte, intitulada “Marketing Transformacional”, oferece a perspectiva de Kotler a respei to do “impacto revolucionário das novas tecnologias e novas mídias no mercado e nas práticas de marketing”. — HOWARD ROTHMAN autor e revisor de livros de negócios pela Amazon PASSE ALGUMAS HORAS HOJE COM O PROFISSIONAL DE MARKETING MAIS RECONHECIDO N O MUNDO E MELHORE SEU DESEMPENHO DE MARKETING AMANHÃ. Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros venderam mais de 3 milhões de cópias em 20 idiomas e são considerados a “Bíblia do marketing” em 58 países. O livro Marketing para o Século XXI t raz seu tão aguardado, fundamental e recém-escrito guia de marketing para gerentes, baseado em suas palestras ao redor do mundo sobre o marketing para o novo milênio, que obteve um sucesso fenomenal. Com acesso aos conhecimentos aprofundados de Kotle r, você atualizará, de forma rápida, suas habilidades e seus conhecimentos sobre as novas oportunidades e os novos desafios criados pela hipercompetição, globalização e internet. Neste livro, você descobrirá seus últimos insights, capturados de manei ra concisa em uma leitura extremamente agradável sobre as áreas mais recentes do marketing, como marketing de banco de dados, marketing de relacionamento, marketing de alta tecnologia, marketing global e marketing na internet. Você encontrará, ainda,
Autor(es):
Philip Kotler
Dimensões:
2,0cm x 16,0cm x 23,0cm
Páginas:
272
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9786555200621
Código:
4496883
Código de barras:
9786555200621
Edição:
1
Data de Edição:
05/02/2021
Idioma:
Português
Peso:
200
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Philip Kotler é autoridade em marketing para os estudantes de graduação em Administração de todo o mundo.Seus 7 livros teóricos sobre os diversos aspectos de marketing estão disponíveis em 20 idiomas, em 58 países. enquanto o influente Administração de Marketing é considerado o livro mais amplamente utilizado em todos os MBAs nessa área. Mesmo com todas essas publicações e com uma prática de consultorias e palestras alinhadas com empresas como AT&T, IBM, Michelin, Shell e Merck, Kotler nunca se comprometeu em colocar no papel suas teorias populares que envolvem a maneira como executivos e gerentes deveriam abordar seus programas de marketing na vida real. Até o livro Marketing para o Século XXI. Abrangente e, ainda assim, claro, este novo c ompêndio finalmente sintetiza, em um recurso único e acessível a todos, as vastas experiências e ideias comprovadas de Kotler. Três extensas partes iniciais abordam uma série de preocupações estratégicas, táticas e administrativas que vão desde a ide ntificação de oportunidades de mercado e a construção do valor da marca até a utilização de inteligência de mercado e a avaliação do desempenho. Uma breve quarta parte, intitulada “Marketing Transformacional”, oferece a perspectiva de Kotler a respei to do “impacto revolucionário das novas tecnologias e novas mídias no mercado e nas práticas de marketing”. — HOWARD ROTHMAN autor e revisor de livros de negócios pela Amazon PASSE ALGUMAS HORAS HOJE COM O PROFISSIONAL DE MARKETING MAIS RECONHECIDO N O MUNDO E MELHORE SEU DESEMPENHO DE MARKETING AMANHÃ. Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros venderam mais de 3 milhões de cópias em 20 idiomas e são considerados a “Bíblia do marketing” em 58 países. O livro Marketing para o Século XXI t raz seu tão aguardado, fundamental e recém-escrito guia de marketing para gerentes, baseado em suas palestras ao redor do mundo sobre o marketing para o novo milênio, que obteve um sucesso fenomenal. Com acesso aos conhecimentos aprofundados de Kotle r, você atualizará, de forma rápida, suas habilidades e seus conhecimentos sobre as novas oportunidades e os novos desafios criados pela hipercompetição, globalização e internet. Neste livro, você descobrirá seus últimos insights, capturados de manei ra concisa em uma leitura extremamente agradável sobre as áreas mais recentes do marketing, como marketing de banco de dados, marketing de relacionamento, marketing de alta tecnologia, marketing global e marketing na internet. Você encontrará, ainda,
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Philip Kotler
    Dimensões:
    2,0cm x 16,0cm x 23,0cm
    Páginas:
    272
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9786555200621
    Código:
    4496883
    Código de barras:
    9786555200621
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    05/02/2021
    Idioma:
    Português
    Peso:
    200