Marketing e comunicação na era pós-digital: as regras mudaram
as regras mudaram
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Walter Longo
- Dimensões:
- 1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 312
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788550810492
- Código:
- 4497370
- Código de barras:
- 9788550810492
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 300
-
Informações do produtoUma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade vi rou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam cond uzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.Elogios ao livro:"Um belo convite à reflexão direcionado a nós, profissionais da geração analógica. Walter Longo nos apresenta um pensamento libertário dos paradigmas que nos prendem ao passado, em um momento no qual as novas gerações já nascem com a alma digital. Nesta obra ele nos desafia a uma mudança de postura, pois a tecnologia já não é mais novidade e rompeu todas as barreiras de classe: assim como aqueles que já nasceram nessa nova era, temos de ter a capacidade de aprender, desaprender e reaprender." - Renato Meirelles, Presidente do Data Popular. "Dizem que o peixe não sabe que tudo ao redor dele é água. O que Walter Longo, sabiamente, está nos dizendo é a mesma coisa. Já estamos imersos num mundo pós-digital, que talvez a maioria de nós ainda não vê. Este livro inspirador permite que a gente não viva como os peixes." - Jaime Troiano, Presidente do Grupo Troiano de Branding. "Walter Longo sempre enxergou os fatos à frente de seu tempo. Sua inteligência, criatividade e principalmente sua apurada visão o tornaram um dos mais privilegiados observadores das gigantescas transformações pelas quais o mundo passou e está passando nessas últimas décadas." - Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm
-
Especificações
- Autor(es):
- Walter Longo
- Dimensões:
- 1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 312
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788550810492
- Código:
- 4497370
- Código de barras:
- 9788550810492
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 300