Manual de cardiologia para graduação
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,9cm
- Páginas:
- 362
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788554620516
- Código:
- 4583417
- Código de barras:
- 9788554620516
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 520
-
Informações do produtoO livro Manual de Cardiologia para Graduação foi criado com o intuito de condensar as informações essenciais para o aprendizado e prática cardiológica durante a graduação, possibilitando a criação de um conhecimento duradouro que permita uma prática médica mais segura, atualizada e científica. Ele conta com 16 capítulos, os quais viabilizam conhecimento sobre fatores de risco, realização de diagnósticos seguros, compreensão e aplicação de intervenções terapêuticas corretas e viáveis, e um domínio atualizado sobre diversos temas da graduação. Ideal para estudantes de medicina, o livro é prático, objetivo e completamente atualizado, e foi fruto do trabalho da Liga Acadêmica de Cardiologia da Paraíba. Os principais insights desse livro são: Ter um instrumento particular, dando uma sensação de segurança e confiança aos que detêm. Conteúdo técnico ao mesmo tempo com uma linguagem clara, didática e direta. Foco nas principais demandas do dia a dia do médico generalista. O direcionamento atualizado às principais demandas encontradas na prática clínica diária E não podemos esquecer dos seus diferenciais: É uma versão inteiramente em português; O design é totalmente inovador, moderno e prático para consultas;; Fluxogramas de fácil entendimento; Imagens coloridas, que possibilitam uma visão mais realista de cada caso; O livro foi escrito com o foco nas dores de cada atendimento relacionado as dermatoses comuns na atenção básica. E seu design facilita a locomoção para qualquer lugar.
-
Especificações
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,9cm
- Páginas:
- 362
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788554620516
- Código:
- 4583417
- Código de barras:
- 9788554620516
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 520