INFLUENCER: Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais
Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Brittany Hennessy
- Dimensões:
- 1,5cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 250
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788583394969
- Código:
- 1410537
- Código de barras:
- 9788583394969
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 21/01/2020
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 390
-
Informações do produtoNeste livro, você encontrará informações que não teria como encontrar em qualquer outro lugar, sobre como se tornar um influenciador. Porém, no mundo digital de hoje, a palavra “influenciador” é mais comumente atribuída a uma pessoa que tem algum pod er de persuasão em seus canais digitais ou, em outras palavras, que detêm mais “moeda social” do que o normal. Essa pessoa pode ter muitos seguidores ou pode ter um alto nível de engajamento. De um jeito ou de outro, quando ele fala, seu público ouve , segue a recomendação e, o que é mais importante para as marcas, compra. “ Segredos serão revelados para que você: Construa uma audiência e a mantenha envolvida e engajada empacotar sua marca e chamar a atenção de marcas e causas favoritas como aprender a monetizar sua influência e descobrir quanto cobrar. Dicas sobre: contratar um agente Como entrar no radar de seus sites favoritos como elogiais uma marca sem alienar seus concorrentes.
-
Especificações
- Autor(es):
- Brittany Hennessy
- Dimensões:
- 1,5cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 250
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788583394969
- Código:
- 1410537
- Código de barras:
- 9788583394969
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 21/01/2020
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 390