Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 4497073

Gratidão: como gerar um sentimento incrível de satisfação em todos os seus clientes

como gerar um sentimento incrível de satisfação em todos os seus clientes

Autor(es):
Editora:
78
  • 1x de R$ 78,00 sem juros
  • 2x de R$ 39,00 sem juros

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Este livro trata de um sentimento que nunca foi amplamente explorado no ambiente profissional e é capaz de elevar a um novo patamar de satisfação todos os clientes internos e externos de uma empresa. Foi-se o tempo em que um grande investimento em ma rketing podia ser utilizado para excluir a concorrência e capturar a atenção do cliente. Atualmente, as demandas desses compradores por autenticidade, originalidade, criatividade e honestidade obrigaram as empresas e marcas a utilizar um tipo de aten dimento semelhante ao da época dos nossos bisavôs, quando os donos dos negócios conheciam seus clientes pessoalmente e lhes davam atenção individual. Gary Vaynerchuk revela como as pequenas e grandes empresas podem dimensionar esse tipo de atenção pe ssoal a toda sua clientela, utilizando as mesmas plataformas de rede social que veiculam o boca a boca dos consumidores. Esta obra, baseada em dados e histórias reais, oferece provas convincentes de que ingressamos numa era econômica totalmente nova, em que as empresas com os maiores retornos serão aquelas capazes de demonstrar que se preocupam intensamente com a satisfação total de seus clientes.
Autor(es):
Gary Vaynerchuk
Dimensões:
1,5cm x 16,0cm x 23,0cm
Páginas:
256
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788550810591
Código:
4497073
Código de barras:
9788550810591
Edição:
1
Data de Edição:
10/10/2020
Idioma:
Português
Peso:
360
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro trata de um sentimento que nunca foi amplamente explorado no ambiente profissional e é capaz de elevar a um novo patamar de satisfação todos os clientes internos e externos de uma empresa. Foi-se o tempo em que um grande investimento em ma rketing podia ser utilizado para excluir a concorrência e capturar a atenção do cliente. Atualmente, as demandas desses compradores por autenticidade, originalidade, criatividade e honestidade obrigaram as empresas e marcas a utilizar um tipo de aten dimento semelhante ao da época dos nossos bisavôs, quando os donos dos negócios conheciam seus clientes pessoalmente e lhes davam atenção individual. Gary Vaynerchuk revela como as pequenas e grandes empresas podem dimensionar esse tipo de atenção pe ssoal a toda sua clientela, utilizando as mesmas plataformas de rede social que veiculam o boca a boca dos consumidores. Esta obra, baseada em dados e histórias reais, oferece provas convincentes de que ingressamos numa era econômica totalmente nova, em que as empresas com os maiores retornos serão aquelas capazes de demonstrar que se preocupam intensamente com a satisfação total de seus clientes.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Gary Vaynerchuk
    Dimensões:
    1,5cm x 16,0cm x 23,0cm
    Páginas:
    256
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788550810591
    Código:
    4497073
    Código de barras:
    9788550810591
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    10/10/2020
    Idioma:
    Português
    Peso:
    360