Gestão do lazer e do entretenimento
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 0,9cm
- Páginas:
- 184
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788574527994
- Código:
- 4397299
- Código de barras:
- 9788574527994
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 367
-
Informações do produtoEste livro inicia reflexões sobre o planejamento e a gestão de intervenções urbanas e organizacionais que atendam às atuais exigências da sociedade em um campo onde se concretizam o bem-estar, o intercâmbio de culturas e a sociabilidade. Conceitos, que esclarecem um campo de conhecimento multi e interdisciplinar; o direito, tanto do lazer quanto ao lazer, que permeia a consciência gestora; a liderança, coerente com as intervenções de desenvolvimento cultural e social; estratégias, que tornam possível a promoção de linguagens culturais nos âmbitos público e privado; e recursos, que aproximam critérios e necessidades para uma mobilização qualitativa e coerente com as necessidades operacionais da gestão.
-
Especificações
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 0,9cm
- Páginas:
- 184
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788574527994
- Código:
- 4397299
- Código de barras:
- 9788574527994
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 367