Gerenciando vendas (10 leituras essenciais - HBR): Artigos fundamentais da Harvard Business Review para liderar sua equipe e alavancar seus resultados
Artigos fundamentais da Harvard Business Review para liderar sua equipe e alavancar seus resultados
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- HARVARD BUSINESS REVIEW
- Dimensões:
- 1,1cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 192
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9786555641462
- Código:
- 1409361
- Código de barras:
- 9786555641462
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 15/04/2021
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 250
-
Informações do produtoCom mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.Selecionad os entre os melhores da Harvard Business Review, estes 10 artigos são fundamentais para você alcançar o sucesso em um mundo em que os clientes estão cada vez mais bem informados e exigentes.Incluindo autores consagrados como Philip Kotler e trazendo diversos exemplos da vida real, este livro apresenta um panorama abrangente sobre o gerenciamento de vendas no mundo atual.Você vai aprender a:• motivar sua equipe de vendas da forma apropriada• integrar os departamentos de vendas e de marketing• ava liar o seu ciclo de negócios e o impacto que ele causa em sua equipe de vendas• identificar o centro de compras do seu cliente• alavancar o poder dos micromercados• ajustar o sistema de compensações
-
Especificações
- Autor(es):
- HARVARD BUSINESS REVIEW
- Dimensões:
- 1,1cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 192
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9786555641462
- Código:
- 1409361
- Código de barras:
- 9786555641462
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 15/04/2021
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 250