Design Thinking: uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias
uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Tim Brown
- Dimensões:
- 1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 304
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788550814360
- Código:
- 4497070
- Código de barras:
- 9788550814360
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 30/09/2020
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 427
-
Informações do produto“Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre design thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários par a elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador.” — ROBERT I. SUTTON, autor de A verdade dos fatos (Campus/Elsevier) Este não é um livro de designers para designers, mas um guia para líderes criativos que buscam propor o design thinking – uma abordagem para a solução criativa de problemas – em todas as facetas de suas organizações, produtos ou serviços para descobrir novas alternativas para os negócios e para a sociedade como um todo. Escrito com ima ginação, humor e visão, esta fundamental e inspiradora obra é uma leitura essencial para qualquer pessoa diante dos desafios de hoje para criar as oportunidades de amanhã.
-
Especificações
- Autor(es):
- Tim Brown
- Dimensões:
- 1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 304
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788550814360
- Código:
- 4497070
- Código de barras:
- 9788550814360
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 30/09/2020
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 427