Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 4497070

Design Thinking: uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias

uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias

Autor(es):
Editora:
103
  • 1x de R$ 103,00 sem juros
  • 2x de R$ 51,50 sem juros
  • 3x de R$ 34,33 sem juros

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

“Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre design thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários par a elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador.” — ROBERT I. SUTTON, autor de A verdade dos fatos (Campus/Elsevier) Este não é um livro de designers para designers, mas um guia para líderes criativos que buscam propor o design thinking – uma abordagem para a solução criativa de problemas – em todas as facetas de suas organizações, produtos ou serviços para descobrir novas alternativas para os negócios e para a sociedade como um todo. Escrito com ima ginação, humor e visão, esta fundamental e inspiradora obra é uma leitura essencial para qualquer pessoa diante dos desafios de hoje para criar as oportunidades de amanhã.
Autor(es):
Tim Brown
Dimensões:
1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
Páginas:
304
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788550814360
Código:
4497070
Código de barras:
9788550814360
Edição:
1
Data de Edição:
30/09/2020
Idioma:
Português
Peso:
427
  • Informações do produto Seta - Abrir
    “Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre design thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários par a elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador.” — ROBERT I. SUTTON, autor de A verdade dos fatos (Campus/Elsevier) Este não é um livro de designers para designers, mas um guia para líderes criativos que buscam propor o design thinking – uma abordagem para a solução criativa de problemas – em todas as facetas de suas organizações, produtos ou serviços para descobrir novas alternativas para os negócios e para a sociedade como um todo. Escrito com ima ginação, humor e visão, esta fundamental e inspiradora obra é uma leitura essencial para qualquer pessoa diante dos desafios de hoje para criar as oportunidades de amanhã.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Tim Brown
    Dimensões:
    1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
    Páginas:
    304
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788550814360
    Código:
    4497070
    Código de barras:
    9788550814360
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    30/09/2020
    Idioma:
    Português
    Peso:
    427