As três mentes do neuromarketing
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Marcelo Peruzzo
- Dimensões:
- 1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 272
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788576088738
- Código:
- 4496905
- Código de barras:
- 9788576088738
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 300
-
Informações do produtoQue momento genial estamos vivendo!Estamos vendo muitos ecossistemas se encontrarem provendo grandes fusões, criando novos conceitos, sistemas, modelos e, por que não, novas formas de viver e conviver!Nesse embalo de encontros e fusões, dois grandes ecossistemas se encontrar: o mundo da neurociência e o do marketing.De um lado, o ambiente científico, que estuda o sistema nervoso humano, e de outro, aquele que tenta ser científico, porém apenas retoricamente, mas que na verdade é integralmente su bjetivo e intuitivo, pois depende do entendimento do cérebro inconsciente do consumidor.Mas o que é neuromarketing? Para o autor, neuromarketing é a união dos ecossistemas, neurociência e marketing, com o objetivo de mensurar os estados mentais consc ientes e inconscientes do consumidor, transformando esse conhecimento em bens de consumo que curem, provisoriamente, a insatisfação do cliente, gerando um estado de fidelidade circunstancial.Conheça a fantástica história da recente revolução do marke ting, contada pelos personagens mais importantes da sua vida: Einsten, Princesa e Macaco!!!
-
Especificações
- Autor(es):
- Marcelo Peruzzo
- Dimensões:
- 1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 272
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788576088738
- Código:
- 4496905
- Código de barras:
- 9788576088738
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 300