Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 4496905

As três mentes do neuromarketing

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Que momento genial estamos vivendo!Estamos vendo muitos ecossistemas se encontrarem provendo grandes fusões, criando novos conceitos, sistemas, modelos e, por que não, novas formas de viver e conviver!Nesse embalo de encontros e fusões, dois grandes ecossistemas se encontrar: o mundo da neurociência e o do marketing.De um lado, o ambiente científico, que estuda o sistema nervoso humano, e de outro, aquele que tenta ser científico, porém apenas retoricamente, mas que na verdade é integralmente su bjetivo e intuitivo, pois depende do entendimento do cérebro inconsciente do consumidor.Mas o que é neuromarketing? Para o autor, neuromarketing é a união dos ecossistemas, neurociência e marketing, com o objetivo de mensurar os estados mentais consc ientes e inconscientes do consumidor, transformando esse conhecimento em bens de consumo que curem, provisoriamente, a insatisfação do cliente, gerando um estado de fidelidade circunstancial.Conheça a fantástica história da recente revolução do marke ting, contada pelos personagens mais importantes da sua vida: Einsten, Princesa e Macaco!!!
Autor(es):
Marcelo Peruzzo
Dimensões:
1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
Páginas:
272
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788576088738
Código:
4496905
Código de barras:
9788576088738
Edição:
1
Idioma:
Português
Peso:
300
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Que momento genial estamos vivendo!Estamos vendo muitos ecossistemas se encontrarem provendo grandes fusões, criando novos conceitos, sistemas, modelos e, por que não, novas formas de viver e conviver!Nesse embalo de encontros e fusões, dois grandes ecossistemas se encontrar: o mundo da neurociência e o do marketing.De um lado, o ambiente científico, que estuda o sistema nervoso humano, e de outro, aquele que tenta ser científico, porém apenas retoricamente, mas que na verdade é integralmente su bjetivo e intuitivo, pois depende do entendimento do cérebro inconsciente do consumidor.Mas o que é neuromarketing? Para o autor, neuromarketing é a união dos ecossistemas, neurociência e marketing, com o objetivo de mensurar os estados mentais consc ientes e inconscientes do consumidor, transformando esse conhecimento em bens de consumo que curem, provisoriamente, a insatisfação do cliente, gerando um estado de fidelidade circunstancial.Conheça a fantástica história da recente revolução do marke ting, contada pelos personagens mais importantes da sua vida: Einsten, Princesa e Macaco!!!
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Marcelo Peruzzo
    Dimensões:
    1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
    Páginas:
    272
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788576088738
    Código:
    4496905
    Código de barras:
    9788576088738
    Edição:
    1
    Idioma:
    Português
    Peso:
    300