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As armas da persuasão 2.0 – A nova edição do clássico de Robert B. Cialdini sobre a arte de influenciar pessoas

Edição revista e ampliada

Autor(es):
Editora:
59.9 53.43
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A nova edição atualizada de As armas da persuasão, o clássico de dr. Robert Cialdini, contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais, resumos ao final de cada capítulo e um princípio de persuasão in édito, focado em Marketing Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão. “Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-pr ima.” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar. Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ? e como usar esse conhecimento na prática. Esta nova ed ição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade. Descubra quais são as armas da influência: Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa f orneceu Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele. Autor idade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas Compromisso e coerência: garante m um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes Unidade: princípio inédito desta edição, focado em marketing digital. Refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”. E nsinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida.
Autor(es):
Robert B. Cialdini
Dimensões:
3,2cm x 15,5cm x 23,0cm
Páginas:
656
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9786555111811
Código:
4755871
Código de barras:
9786555111811
Edição:
1
Idioma:
Português
Peso:
825
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A nova edição atualizada de As armas da persuasão, o clássico de dr. Robert Cialdini, contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais, resumos ao final de cada capítulo e um princípio de persuasão in édito, focado em Marketing Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão. “Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-pr ima.” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar. Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ? e como usar esse conhecimento na prática. Esta nova ed ição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade. Descubra quais são as armas da influência: Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa f orneceu Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele. Autor idade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas Compromisso e coerência: garante m um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes Unidade: princípio inédito desta edição, focado em marketing digital. Refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”. E nsinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Robert B. Cialdini
    Dimensões:
    3,2cm x 15,5cm x 23,0cm
    Páginas:
    656
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9786555111811
    Código:
    4755871
    Código de barras:
    9786555111811
    Edição:
    1
    Idioma:
    Português
    Peso:
    825
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