
As armas da persuasão 2.0 – A nova edição do clássico de Robert B. Cialdini sobre a arte de influenciar pessoas
Edição revista e ampliada

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Robert B. Cialdini
- Dimensões:
- 3,2cm x 15,5cm x 23,0cm
- Páginas:
- 656
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9786555111811
- Código:
- 4755871
- Código de barras:
- 9786555111811
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 825
-
Informações do produtoA nova edição atualizada de As armas da persuasão, o clássico de dr. Robert Cialdini, contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais, resumos ao final de cada capítulo e um princípio de persuasão in édito, focado em Marketing Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão. “Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-pr ima.” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar. Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ? e como usar esse conhecimento na prática. Esta nova ed ição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade. Descubra quais são as armas da influência: Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa f orneceu Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele. Autor idade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas Compromisso e coerência: garante m um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes Unidade: princípio inédito desta edição, focado em marketing digital. Refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”. E nsinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida.
-
Especificações
- Autor(es):
- Robert B. Cialdini
- Dimensões:
- 3,2cm x 15,5cm x 23,0cm
- Páginas:
- 656
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9786555111811
- Código:
- 4755871
- Código de barras:
- 9786555111811
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 825