Administração mercadológica
teoria e pesquisas
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 25,0cm x 18,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 285
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788570612922
- Código:
- 4398170
- Código de barras:
- 9788570612922
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 500
-
Informações do produtoO livro aborda temas de repercussão estratégica na performance organizacional, sob visão mercadológica atual e consistente. Traz à tona pesquisas recentemente efetuadas em organizações nacionais, servindo tanto ao propósito do ensino do marketing quanto ao do aprendizado em gestão. Merece figurar como obra obrigatória na biblioteca dos interessados na área.
-
Especificações
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 25,0cm x 18,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 285
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788570612922
- Código:
- 4398170
- Código de barras:
- 9788570612922
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 500