Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 4398170

Administração mercadológica

teoria e pesquisas

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

O livro aborda temas de repercussão estratégica na performance organizacional, sob visão mercadológica atual e consistente. Traz à tona pesquisas recentemente efetuadas em organizações nacionais, servindo tanto ao propósito do ensino do marketing quanto ao do aprendizado em gestão. Merece figurar como obra obrigatória na biblioteca dos interessados na área.
Autor(es):
NAO CONSTA
Dimensões:
25,0cm x 18,0cm x 1,4cm
Páginas:
285
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788570612922
Código:
4398170
Código de barras:
9788570612922
Edição:
1
Idioma:
Português
Peso:
500
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O livro aborda temas de repercussão estratégica na performance organizacional, sob visão mercadológica atual e consistente. Traz à tona pesquisas recentemente efetuadas em organizações nacionais, servindo tanto ao propósito do ensino do marketing quanto ao do aprendizado em gestão. Merece figurar como obra obrigatória na biblioteca dos interessados na área.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    NAO CONSTA
    Dimensões:
    25,0cm x 18,0cm x 1,4cm
    Páginas:
    285
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788570612922
    Código:
    4398170
    Código de barras:
    9788570612922
    Edição:
    1
    Idioma:
    Português
    Peso:
    500