Adams óbvio
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Robert R. Updegraff
- Dimensões:
- 1,0cm x 12,5cm x 18,0cm
- Páginas:
- 80
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788562409189
- Código:
- 1407508
- Código de barras:
- 9788562409189
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 06/08/2015
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 100
-
Informações do produtoEste pequeno livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conto, no Saturday Evening Post, em abril de 1916. Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos neg ócios e das profissões. E ele continua atual nos dias de hoje, quando o mercado consumidor passa por uma transformação em produtos e serviços de tal ordem em que a objetividade se tornou palavra-chave para quem busca alçar voos maiores na vida profis sional. Muitas vezes, pessoas e empresas buscam fórmulas de vendas, administração ou publicidade complexas, multifacetadas, sofisticação e multimídias, mas o que elas deveriam mesmo buscar é…O Óbvio Se você conseguir passar uma mensagem que lhe pare ça óbvia, o mais provável é que ela também pareça óbvia para as outras pessoas – inclusive os clientes. E quando a mensagem é óbvia para os clientes, eles a entendem e compram o que você tem para oferecer. Ora, o seu objetivo não era conseguir exatam ente isso?
-
Especificações
- Autor(es):
- Robert R. Updegraff
- Dimensões:
- 1,0cm x 12,5cm x 18,0cm
- Páginas:
- 80
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788562409189
- Código:
- 1407508
- Código de barras:
- 9788562409189
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 06/08/2015
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 100