Account-based marketing: como acelerar o crescimento nas contas estratégicas com planos de marketing exclusivos
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Munn Dave
- Dimensões:
- 1,3cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 354
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788551306215
- Código:
- 1444834
- Código de barras:
- 9788551306215
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 10/10/2019
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 612
-
Informações do produtoVocê já parou para pensar que alguns clientes da sua empresa podem ser tão relevantes ao ponto de merecerem uma abordagem de marketing exclusiva? Em ABM - Account Based Marketing: como acelerar o crescimento nas contas estratégicas com planos de mark eting exclusivos, Bev Burgess e Dave Munn apresentam o ABM, suas vantagens em relação a outras abordagens de marketing e como implementá-lo de forma bem-sucedida. Os autores utilizam como exemplo casos reais de grandes empresas como Microsoft, Fujits u, entre outras. Com base em pesquisas realizadas em centenas de empresas que já adotam o ABM em todo o mundo, os autores revelam os segredos para uma implementação exitosa de planos de marketing exclusivos em contas estratégicas criteriosamente sele cionadas. Indo além dos aspectos mais técnicos que envolvem o Account Based Marketing, o livro também aborda questões de natureza comportamental que interferem na adoção do ABM, como o engajamento das contas no processo, a integração com a área de ve ndas e a obtenção de apoio da direção no patrocínio da iniciativa. Burgess e Munn apresentam detalhadamente as três modalidades de ABM que podem ser usadas para otimizar os recursos e os impactos do programa: o ABM Estratégico, o ABM Lite e o ABM Pro gramático, cada qual direcionado a uma parcela de clientes de acordo com seu porte e relevância. Um ponto interessante da obra é no que se refere ao papel do ABM Marketer, o novo profissional que emerge para assumir a desafiadora missão de integrar o s esforços de marketing e vendas nas contas estratégicas. ABM é o livro ideal para profissionais de marketing e vendas que atuam em negócios B2B (business-to-business) e estão sentindo na própria pele as dificuldades para atingirem suas metas. Após a leitura desta obra, esses profissionais estarão mais preparados para elaborar planos de marketing exclusivos para suas contas estratégicas e, com isso, alavancar seus resultados.
-
Especificações
- Autor(es):
- Munn Dave
- Dimensões:
- 1,3cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 354
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788551306215
- Código:
- 1444834
- Código de barras:
- 9788551306215
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 10/10/2019
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 612