A universidade vai à escola pública em tempos de avaliação em larga escala
práticas, potências e subversões
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 264
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788575914540
- Código:
- 4514285
- Código de barras:
- 9788575914540
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 329
-
Informações do produtoNestes tempos de avaliação em larga escala, torna-se imprescindível que a universidade vá à escola pública para mostrar que, além do que se pretende impor como currículo, metodologia de ensino e prática docente, existe um conjunto de outras práticas. A escola pública possui uma grande potência. Os professores não são meros reprodutores das políticas oficiais – eles as ressignificam, as subvertem, enfim, desenvolvem outros currículos. Esperamos que a leitura dos capítulos contribua para a percepção da relevância da permanente aproximação entre graduação (formação inicial), programas stricto sensu e escola. Por fim, desejamos que favoreça a compreensão da importância de políticas públicas que incentivem tal articulação.
-
Especificações
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 264
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788575914540
- Código:
- 4514285
- Código de barras:
- 9788575914540
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 329