A questão do sentido em pesquisas em ensino de ciências e matemática
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,3cm
- Páginas:
- 444
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788578613310
- Código:
- 4604296
- Código de barras:
- 9788578613310
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 530
-
Informações do produtoEsta obra traz reflexões acerca de questões diversas relativas ao ensino e à aprendizagem, principalmente relacionadas com as motivações para o saber. A intenção da obra é homenagear o pesquisador Bernard Charlot pelos seus 70 anos de vida, muitos deles dedicados à Teoria da Relação com o Saber. O primeiro capítulo deste livro, escrito com as delicadas letras de Maria Amélia Santoro Franco, aborda a importância da presença do Charlot para o Brasil e encena com profundidade a homenagem de todos que compõem este livro. Nos capítulos seguintes aparecem os olhares que os demais autores dedicaram à pesquisa sobre ensino e aprendizagem em biologia, física, matemática e química; olhares esses inspirados nas obras de Charlot. Desejamos que a leitura desta obra seja agradável e sirva para transmitir o orgulho que todos que integram o Programa de Pós- -Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal de Sergipe sentem pela oportunidade de vivenciar momentos de cultura e sabedoria com Bernard Charlot.
-
Especificações
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,3cm
- Páginas:
- 444
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788578613310
- Código:
- 4604296
- Código de barras:
- 9788578613310
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 530