Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 4493448

A comunicação de mercado em redes virtuais

uma questão de relacionamento

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Este livro destina-se aos estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que buscam compreender as renovações das práticas de mercado, enfocada na comunicação de mercado nos espaços do on-line, vista aqui como um relacionar-se constante. O marketing, a comunicação e o cotidiano dos sujeitos sociais no espaço virtual encontram-se delimitados pelas sensações, afeto, cognição e experiências relacionais. Todo e qualquer acesso será possível a partir do relacionamento. O relacionar-se não é um atributo, mas uma condição, sem a qual o processo inexiste.
Autor(es):
NAO CONSTA
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
222
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788578971571
Código:
4493448
Código de barras:
9788578971571
Edição:
1
Idioma:
Português
Peso:
360
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro destina-se aos estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que buscam compreender as renovações das práticas de mercado, enfocada na comunicação de mercado nos espaços do on-line, vista aqui como um relacionar-se constante. O marketing, a comunicação e o cotidiano dos sujeitos sociais no espaço virtual encontram-se delimitados pelas sensações, afeto, cognição e experiências relacionais. Todo e qualquer acesso será possível a partir do relacionamento. O relacionar-se não é um atributo, mas uma condição, sem a qual o processo inexiste.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    NAO CONSTA
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    222
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788578971571
    Código:
    4493448
    Código de barras:
    9788578971571
    Edição:
    1
    Idioma:
    Português
    Peso:
    360