A comunicação de mercado em redes virtuais
uma questão de relacionamento
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 222
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788578971571
- Código:
- 4493448
- Código de barras:
- 9788578971571
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 360
-
Informações do produtoEste livro destina-se aos estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que buscam compreender as renovações das práticas de mercado, enfocada na comunicação de mercado nos espaços do on-line, vista aqui como um relacionar-se constante. O marketing, a comunicação e o cotidiano dos sujeitos sociais no espaço virtual encontram-se delimitados pelas sensações, afeto, cognição e experiências relacionais. Todo e qualquer acesso será possível a partir do relacionamento. O relacionar-se não é um atributo, mas uma condição, sem a qual o processo inexiste.
-
Especificações
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 222
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788578971571
- Código:
- 4493448
- Código de barras:
- 9788578971571
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 360